TRATAMENTOS

BANHO DE COBRE
Esse banho é muito utilizado como pré tratamento de outros revestimentos, a fim de aumentar a resistência e durabilidade das peças, mas também pode ser uma opção para àqueles que necessitam de condutibilidade elétrica, auxiliando para melhor desempenho dos circuitos.
O banho de cobre pode ser utilizado em diversas bases como: latão, ferro, aço, entre outros.
- Peças com até 50cm de comprimento

BANHO DE NÍQUEL
O banho de níquel eletrolítico é um tratamento que pode ser utilizado tanto em peças ferrosas como não-ferrosas. Pode-se utilizá-lo tanto como base para outros tratamentos como para aumentar a resistência contra corrosão.
- Peças com até 50cm de comprimento

BANHO DE OURO
O tratamento de ouro vai além de atributos estéticos, ele também pode ser usado afim de proteger contra ações oxidantes e desgastes preliminares, atuando como camada protetora.
- Peças com até 20cm de comprimento

BANHO DE ZINCO
Este tratamento é um dos mais utilizados por quem busca alta proteção conta a corrosão.
A Auritec conta com vários tipos de passivação de zinco, tais como: zinco branco, amarelo, amarelo trivalente, preto e trivalente com selante.
- Peças com até 50cm de comprimento

BANHO DE ZINCO NÍQUEL
Este também é um tratamento para quem busca alta proteção contra corrosão
- Peças com até 50cm de comprimento

BANHO DE ESTANHO
O banho de estanho proporciona muitos benefícios àqueles que procuram um tratamento que proporcione resistência à corrosão e que auxilie no processo de solda, sendo muito utilizado pelo setor industrial para diversos fins.
- Peças com até 20cm de comprimento

BANHO DE PRATA
O banho de prata, por suas características elétricas, mecânicas e químicas, é muito utilizado em peças de contato.
Este tratamento pode ser utilizado em diversos segmentos industriais, tais como: indústrias elétricas, químicas, automobilísticas, entre outras.
- Peças com até 20cm de comprimento

DECAPAGEM
A decapagem química é muito utilizada em processos industriais. É um processo que tem como objetivo remover oxidações e impurezas, aumentando assim a porosidade da peça o que auxiliará para receber um revestimento posterior